Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pense numa pessoa que está retada...sou eu.

Como a gente aquí na Bahia fala, hoje eu estou retada! Ontem tentei arrumar o meu cabelo crespo, cres-po, depois de 06 meses. Eu me sentia o próprio Rei Leão quando acordava; a juba fora de controle. Minha amiga cabeleleira estava com problemas de coluna e não poderia me atender. Ora, toda mulher tem um plano B. Pois foi nesse plano mesmo onde cortaram demais o meu cabelo e eu fiquei parecendo com um poodle depois da tosa desastrada. Paciência, o cabelo vai crescer de novo e nunca mais eu piso naquele salão.
Hoje pela manhã, pra me animar entro no bloguinho e ele está todo bagunçado, tudo revirado e não faço a menor idéia do que aconteceu. Passei o dia todo tentando resolver uma coisa que não faço a menor idéia de como se faz. No mínimo entrar, postar, contemplar e sair.
Eu sou uma pessoa de costumes...gostava daquelas bolinhas e dos lacinhos de renda azuis. Paciência.
Espero que as modificações sejam do agrado das minhas amigas.

2 comentários:

Sâmia disse...

Amiga, num fica retada não, daqui uns dias o cabelo cresce e vc nem vai mais se lembrar disso. Cmg aconteceu algo parecido, fui fazer minhas mechas no salão que eu sempre frequentei e a louca da cabelereira deixou umas mechas alaranjadas, quase morri de tanto chorar quando ví o estrago. Depois disso nunca mais voltei lá!!!
Bjim!!!

Manuela disse...

menina eu uso o meu cabelo cacheado e aí ele encolhe depois de seco... Fiquei parecendo um poodle..kkk