Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Descoberta...

Achei esse site - PANELATERAPIA- na net, em busca de uma receita interessante de pão que desse certo pra mim..todos as minhas tentativas viraram tijolos e lixo logo em seguida. Meu marido que é paciente e generoso limita-se a comer um pedacinho e fazer carinha de apoio: ficou bom meu amor...rs
Eu, como tenho bastante senso crítico, evito fazer. Esse site tem inúmeras receitas de comidinhas e pratos bem interessantes e explicados numa linguagem bem acessível.
Fiquei com a sessão:" bread for dummies"...rs
http://www.panelaterapia.com/

2 comentários:

Sâmia disse...

Amiga, nunca me aventurei a fazer pão, acredita???
Quando testar alguma receitinha, mostra aqui pra gente!!!
Bjim!!!

Manuela disse...

oi sâmia, como vai vc?? e o joão pedro?? menina, minha sogra esteve aquí nos visitando e fez um pão. Nada como cheirinho de pão saindo do frono viu??? e meio que me ensinou a fazer o dito cujo.. quem disse que eu aprendí?? rs
fiz um pão que virou um ti-jo-lo!!!!
kkkkkkk
foi pro lixo!!!
bj e obrigado pela visita.