Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O gatinho...


A mais nova empreitada da família Galvão Dutra: um gatinho.
Depois de 09 (nove!) dias conssecutivos de chuva na primavera da Bahia, conseguimos uma tarde de estiagem e aproveitei pra sair à rua, dar uma voltinha, fazer as unhas, etc. Até parece que sou feita de acúçar, mas não gosto de me molhar na chuva não...nem por brincadeira..rs
Mas voltando ao gato, enquanto me dirigia para uma loja de materiais de construção, passei numa pet shop e ví um trio felino numa gaiola na porta observando o movimento na rua, perguntei quanto era e a dona da loja me informou que seriam "adoções".
Acho que para tentar me sentir melhor com o epidósio Dora, sem pensar muito pedí ração e areia higiênica pra viagem. Acabei trazendo o gato pra casa...vamos nós.
Eu sou mais gato que cachorro, Beatles que Rollings Stones, Flamengo que Vasco.

Nenhum comentário: