Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A fila anda...

Em termos de ponto cruz, a fila existe e é kilométrica!!
A gente sempre faz um trabalhinho já de olho no próximo não é mesmo?? mas também, com tanta coisa linda não tem como não encher o HD do computador de gráficos que pretendemos fazer sabe-se lá quando e ficar em busca de coisas mais interessantes.
Mas voltando ao assunto, pretendo fazer uns imãs de geladeira para usar aquí em casa com os nossos nomes (Manuela, Rafael e João) além de fazer alguns pra dar de presente também usando esse alfabeto da Lizzie Kate..eu penso que até já postei esse gráfico aquí..whatever..aí vai novamente



Um comentário:

Manuela disse...

Roberta, que honra!!! eu é que sou super fã do seu blog...sempre passo por lá em busca de coisas interessantes e bonitas!! muito obrigada por sua visita e por seus comentários!