Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que será que será?

vou tentar fazer uma caixa de mdf forrada em tecido...o será que vai dar??
a problemática de quem começar a fazer alguma coisa em trabalhos manuais, no meu caso o ponto cruz, é começar a navegar na internet e ver outras coisas lindas, extremamente bem feitas por gente de talento genuíno (como minha prima Melissa) e tentar fazer igual. Ou seja, vai dar lambança...rs
A vítima será uma caixa de mdf 15x15x10...vou forrar de tecido laranja em dois tons..
Segue um PAP muito bom, perfeito pra iniciantes e o resultado ficou lindo...explicado dessa maneira até parece fácil né? vamos ver o resultado, depois de pronto e se der CERTO eu posto foto...prometo!

Um comentário:

MJ disse...

Oi! como vai? eu adorei o seu blog. Espero que voce poda visitar o meu blog tamben. Parabens! http://oldfashionedgirl-mj.blogspot.com/