Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novos achados

Nas andanças pela internet achei esses sites lindos e repletos de conteúdo; convido vcs a visitá-los tambem.

1. Casarei: sei que meu maridinho amado é de 2ª mão (rs) e não poderei casar de noiva, mas o site é lindo, cheio de imagens magníficas de casamentos perfeitos e pessoas esteticamente irretocáveis.

2.Olívia nada palito:  um blog para mulheres de carne e osso, com beleza real

3. Marina Favato - fotos lindonas de casamentos e noivos e amor; serve de inspiração pra quem pretende.
4. Pontos da Flávia - brasileira  vivendo na Alemanha,bordadeira e costureira com excelente gosto para estampas...até agora todas a estampas que ela postou no blog eu adorei..

5. Esmaltolândia:[não tem conteúdo seeeeeerio, mas tem umas cores de esmaltes lindas..

Nenhum comentário: