Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Track list

Madrugada, bobagens na cabeça e insônia...só me restou ouvir música...
1. Put yours records on - Corine B. Rae
2. Sunrise - Simply Red
3. Stars - Simply Red
4. Midnight bottle - Colbie Caillat
5. Hard to say i'm sorry - Cídia e Dan
6. Always be my baby - Mariah Carey
7. I wanna know what love is - Mariah Carey
8. No one- Alycia Keys
9. All my loving - Beatles
10. Amado- Vanessa da Mata
11. Ruas de outono - Ana Carolina
12. Pra rua me levar - Ana Carolina
13.Asas - Mascavo
14. To th letf - Beyonce
15. Me and my girlfriend - Beyonce e Jay-Z
16. I know what you want - Busta e Mariah Carey
17. I wanna love you - Snoop Dog e Akon


Nenhum comentário: